Translate

quinta-feira, 9 de abril de 2015

SER RECEPTIVO MESMO DORMINDO






O estado de receptividade interna, é saber, sem qualquer sombra de dúvida, que o reino de Deus está dentro de nós AQUI E AGORA.



Desta maneira poderíamos aprender a viver as vinte e quatro horas do dia com os ouvidos internos abertos, mesmo enquanto dormimos, porque a consciência é tão perceptiva quando dormimos como o é quando estamos acordados. 

Em outras palavras: Deus está sempre ativo. Para Ele não há tal coisa como período de descanso. Não há momento em Sua voz não esteja sendo emitida. Portanto, não fecheis vossos ouvidos a essa Voz, mesmo em horas de sono, mas abri-los e compenetrai-vos de que:
Durante as vinte e quatro horas do dia, eu e o Pai somos um, e eu posso ouvir tudo o que Pai está dizendo em cada segundo dessas vinte e quatro horas.


Descobriremos que embora estejamos descansando, ou mesmo dormindo, há uma parte nós que está sempre receptiva. 

Se houver ocasião para que Deus nos fale, acordaremos e ouviremos a Sua comunicação, ou a receberemos em sonho. Mas de qualquer modo saberemos com absoluta certeza que a comunicação veio de Deus. 

Se quisermos, pois, estar atentos tanto durante a noite como durante do dia, precisaremos abrir conscientemente aquele nosso ouvido interno antes de dormir, conscientizando que: Posso ouvir agora tudo o que o Pai está dizendo, posso ouvi-lo durante as vinte e quatro horas do dia, tanto acordado. 

Deus tem em meio de Se comunicar comigo. Estou sempre alerta para receber tudo quanto Ele tem para me comunicar.


Com isso, poderemos descansar, confiantes em que deixamos aberto dentro de nós em ponto bem desperto para receber qualquer comunicação necessária para o nosso bem. 
Não podemos permitir-nos excluir Deus de nossa vida das dez da noite às sete da manhã, ou da meia-noite às seis. 
Necessitamos de Deus quando dormimos, senão mais, pelo menos tanto como quando acordados. Por isso não devemos esquecer Sua presença quando vamos dormir. 

Devemos lembrar-nos conscientemente de que somos UM com o Pai, dia e noite. Isto nos torna receptivos e suscetíveis àquela Palavra que é viva, penetrante e eficaz. 









                        Joel S. Goldsmith

Nenhum comentário:

Postar um comentário