Translate

domingo, 27 de setembro de 2015

GLORIFIQUE A VERDADE SUBJACENTE ÀS APARÊNCIAS








Quem entrar em um hospital, verá todo o cenário armado pela “mente carnal” para coletivamente iludi-lo com ele. 

Caso ele seja um dedicado metafísico, o cenário não o influenciará. Por quê? 

Por causa do seu conhecimento de que TODOS OS CENÁRIOS, supostamente “vistos” pelos sentidos humanos, são ILUSÃO! 

Enquanto Moisés não se percebeu trocando este referencial humano pelo real eterno, o Monte Sinai lhe parecia material; porém, ao ser “chamado a ver pela Consciência Iluminada”, o mesmo local se revelou como de fato sempre estivera sendo: um solo santo!





As postagens que expõem os Princípios Absolutos objetivam habituar as pessoas a assumir esta Visão Espiritual, fazendo-a prevalecer diante da “visão humana”. 

Não há verdade alguma no “testemunho” dos sentidos humanos! Unicamente o Sentido Espiritual é capaz de captar a Realidade perfeita, deixando de lado completamente as “mentiras” do cenário de “aparências”.

O emprego desta Visão Espiritual precisa ser treinado! Não para “mudarmos aparências”, mas para GLORIFICARMOS A VERDADE!

Seja qual for a situação de “imperfeição”, ou de “desarmonia”, o que deve ser notado é o seguinte: A VERDADE NOS PEDE PARA SER GLORIFICADA!

Esse tipo de atitude deve ser radical, razão pela qual a TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS precisam ser treinadas e entendidas como PERMANENTES!

Para os sentidos humanos, o Reino de Deus está em “algum lugar”; para o Sentido Espiritual, somente existe o Reino de Deus, o que nos leva ao natural reconhecimento: AQUI ONDE ESTOU, EU E TODOS ESTAMOS NO REINO DE DEUS, EM SOLO SAGRADO, EXPRESSANDO A PERFEIÇÃO IMUTÁVEL DE DEUS!

Esta “percepção” nos saltará sem esforço, se nos habituarmos com ela! E é dessa forma que “os cenários da ilusão” perdem sua “força hipnótica” de nos sugestionar! 

Desse modo, esteja você passeando pelas ruas, ou visitando alguém numa UTI, para VOCÊ, A VERDADE ESTARÁ SENDO GLORIFICADA! O SOLO EM QUE PISA SERÁ ENTENDIDO COMO SAGRADO, E O SER QUE VOCÊ É, E QUE TODOS SÃO, SERÃO ENTENDIDOS COMO O CRISTO ETERNO!

O Paraíso, visto por todos os chamados Mestres, está aqui mesmo! Não há sentido algum em endossarmos QUADROS DA ILUSÃO! 

Sem a iluminação, Moisés poderia passar pela sarça milhares de vezes, sem percebê-la estando “ardente”, como a viu com a Visão Espiritual! 



Da mesma forma, andamos pelo Universo de Luz, ao lado de seres eternos e iluminados, mas esta Verdade somente será percebida através da Visão Iluminada! 

O mundo, tal como visto pelos sentidos humanos, é realmente “um mundo do pai da mentira”! Uma ILUSÃO!

GLORIFIQUE A VERDADE SUBJACENTE A ELE! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário