Habitue-se a “subir a Deus” e, com isto, desabitue-se de permanecer no referencial do mundo, sempre esperando de Deus alguma ideia ou solução para a vida humana.
Em outras palavras, saia da crença do humano “Vir a mim” – de Deus vir ao ego -, e pratique o verdadeiro “Vir a MIM”, que é “perceber-se em Deus”, sem ego!
Tudo está “acontecendo” na Realidade divina, onde, de fato, DEUS VIVE, E TODOS ESTAMOS AGORA VIVENDO!
A dualidade “Reino de Deus” e “mundo” é mera crença sem vida e sem sustentação, em que “sombras” se movimentam aparentemente pedindo “socorro à Luz”.
UNICAMENTE A LUZ É REALIDADE!
Por isso Isaías disse: “Antes que clamem, eu responderei”! Estava revelando que “somos o Eu” e não “sombras que clamam”!
Suba ao Pai, como fez Jesus!
Em sua “subida”, declarou: “Eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus (João 20: 17).
Por que fez questão de dizer “e Vosso Pai”, e “e Vosso Deus”? Para esta “subida” ser entendida como “igualmente oferecida a todos”, e para evitar o que não evitou, ou seja, que supostos “carnais”, na matéria, dissessem que seriam “arrebatados” por Jesus!
Não entenderam o Evangelho real, que é a revelação de que O PAI É COMUM A TODOS, E QUE TODOS, SE NEGANDO COMO CARNAIS, ESTARIAM IGUALMENTE “SUBINDO AO PAI”, CUMPRINDO A REVELAÇÃO DE PAULO EM SI MESMOS: “CRISTO É TUDO EM TODOS” (Col. 3: 11).
Você faz sua “subida ao Pai” reconhecendo que jamais houve “descida do Pai”, ou seja, que jamais houve “queda do homem” e jamais houve “criação de mundo material”.
DEUS É ESPÍRITO, DEUS É LUZ, DEUS É PERFEIÇÃO PERMANENTE E ABSOLUTA, E “NELE VIVEMOS, NOS MOVEMOS E EXISTIMOS”!
“E viu dois anjos vestidos de branco, assentados onde jazera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram. E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus. Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei. Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer: Mestre. Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”.(João: 12-17).
A libertação plena é oferecida à humanidade! É revelada a VOCÊ! A ‘SUBIDA AO PAI”! Sem que NADA O DETENHA!
É “subindo ao Pai” que encontrará o AMOR INFINITO, O REINO VERDADEIRO, que inclui a todos numa Unidade Perfeita!
PORTANTO, QUE NADA, “DESTE MUNDO”, O DETENHA!
QUE ILUSÃO ALGUMA O DETENHA!
Gratidão ao Meu Amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário