Translate

quinta-feira, 3 de março de 2016

LANÇAI AS REDES DO LADO DIREITO DO BARCO







Quando os discípulos de Jesus se mostraram desanimados, após terem passado toda a noite pescando, e sem terem tido qualquer resultado, ele disse a eles: “Lançai as redes do lado direito do barco!” 

Eles o atenderam e a quantidade de peixes chegava a romper as redes! 

Quando este registro bíblico era lido e comentado pelas igrejas, seu sentido maior sequer era difundido! Apenas Jesus era enaltecido, por ter feito “mais um milagre” no mundo! Mundo que ele próprio chamou de “mundo do pai da mentira”.

O sentido absoluto desta passagem envolve total interesse pela Verdade! 

Contém a informação absoluta da ilusão em que a humanidade aparentemente foi envolvida, e, além de ter “caído nesse sonho de vida”, a maioria sequer tem noção de que deve dedicar-se, fazer de tudo para dele sair, e o quanto antes! 

Os discípulos suaram, lançando “redes do lado esquerdo” por toda noite, sem obterem êxito! 

Que significa tal atividade sem frutos? 

A palavra “noite”, na Bíblia, significa “escuridão mental”! 

“Lançar redes” na “escuridão” significa cada um acreditar estar na matéria, sempre se esforçando, e em vão, para ter felicidade e viver o melhor possível! UMA ILUSÃO DO TAMANHO DO INFINITO!

Os ensinamentos absolutistas não trazem revelações com “objetivos na noite”, ou seja, jamais foram trazidos à humanidade para que ela “vivesse materialmente melhor”. Isto deve ser entendido como “acréscimo”, e jamais como “objetivo”. 

Entretanto, uma SUGESTÃO HIPNÓTICA aparenta ocultar da maioria “os objetivos no dia”, que são os de revelar que SOMOS DEUSES! 

Desse modo, encaram as revelações apenas como “algo a mais” em sua agenda, enquanto despendem um tempo enorme em “humanos projetos e realizações”, e isto sem contar que muitos adotam “ensinos dualistas” que os fazem associar a Verdade divina com sexualidade!

Somente tendo uma clara noção deste "mundo ilusório de projeções de bem e mal”, alguém levará a sério as revelações libertadoras para sair dele! 

E esta noção é dada pelo “batismo com água”, que é o estudo e conhecimento dos princípios da Verdade. Eles atuam como machadadas à raiz da árvore chamada ILUSÃO! 

A aparente “barreira” é puramente um HIPNOTISMO DE MASSA! 

Com o seu contínuo enfraquecimento, graças às “contemplações da Verdade”, rapidamente a pessoa irá querer se livrar imediatamente de todas as MENTIRAS impostas pela ILUSÃO! 

Mas, quem sequer souber que VIVE HIPNOTIZADO, achará perfeitamente “normal” levar avante sua ILUSÓRIA vidinha terrena, aproveitando o que puder, do que considera ser “bem”, e fazendo o máximo para vivenciar o menos possível, do que considera ser “mal”.

Se o mundo lhe disser que ele está “em férias”, correrá para a praia, para a montanha, para o campo, para um pacote de turismo, ou para outro “destino qualquer” do mundo! MENOS PARA O REINO DA VERDADE, PRESENTE NELE MESMO! 

Mas, se tivesse noção do EMBUSTE em que foi envolvido HIPNOTICAMENTE, o seu ÚNICO DESEJO seria o seguinte: SAIR DA INFLUÊNCIA HIPNÓTICA! 

Somente quando esta “noção” despontar em sua mente, verá ele que CONHECER A VERDADE é o que o irá LIBERTAR! 

E então,” lançará suas redes” unicamente “para a banda direita do barco”, ou seja, ADOTARÁ O REFERENCIAL DIVINO DA EXISTÊNCIA, E NÃO O DAS APARÊNCIAS PROJETADAS PELA MENTE HUMANA, para assim trocar O EMBUSTE HIPNÓTICO pela GLÓRIA ETERNA!


Gratidão  Eterna ao Meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário