Translate

quarta-feira, 9 de março de 2016

O AGORA ETERNO ESPIRITUAL E PERFEITO É O PODER E O DOMÍNIO







       


Ao reconhecer que O AGORA ESPIRITUAL EM QUE DEUS - ESPÍRITO - É TUDO, estamos ao mesmo tempo abandonando nossa dependência do “homem carnal, cujo fôlego está nas narinas”. 

Não buscaremos o favor dos “príncipes”: compreenderemos que esse filho de Deus em nós - sendo o nosso próprio Espírito - aí está para o fim específico de operar em nós a vontade de Deus; e essa vontade de Deus, conforme ficou demonstrado no ministério do de Jesus Cristo, consiste em que tenhamos vida, saúde e alegria, e que as tenhamos em maior abundância.

Se pretendermos ter o domínio, devemos reconhecer que não existem poderes antagônicos ao filho de Deus em nós, pois o poder de Deus é infinito, e, além desse poder espiritual, não existe outro poder. 

A cada dia de todos os anos defronta-nos-emos com a tentação de aceitar poderes materiais, mentais e legais; mas, nesse momento, devemos incluir, em nosso reconhecimento, a grande verdade de que Deus é Espírito, de que a lei de Deus é espiritual, e de que, sendo espiritual, é infinita; e, sendo infinita, não existe nenhum poder, em qualquer outra lei que não a lei espiritual, que esteja corporificado em nós.

Este filho de Deus, o Eu que sou eu, é nosso alimento, abrigo, proteção, fortaleza, esconderijo e nosso local de permanência, encarnando todo o bem necessário à nossa experiência pelos anos afora. 

Neste exato momento, possuímos tudo o que há de se desenrolar como nossa experiência durante todos os dias que não de vir: tudo isso está compreendido e corporificado em nossa consciência, e dia a dia se desdobrará e aparecerá como necessário em nossa experiência humana. 

Tudo o que Deus tem agora é nosso!!




                 GRATIDÃO ETERNA A JOEL S. GOLDSMITH


2 comentários:

  1. Olá querida irmãzinha eu tenho 70 anos e já faz 50 anos que venho procurando a verdade que salva mas, graças a DEUS e por sua compaixão encontrei os escritos do precioso irmão Joel S Goldsmith e agora vc minha querida posta essa elevada LUZ que foi revelada por DEUS ao Joel,isso é muito gratificante,essas postagens trazem tanta PAZ e nos orienta a tomar o único caminho Real:despertar p/ a realidade de que EU E O MEU PAI SOMOS UM ETERNAMENTE.Muito obrigado que flua de vc em abundância a GRAÇA DO ESPÍRITO ETERNO.Gratidão.

    ResponderExcluir
  2. JOEL GOLDSMITH É UM PRESENTE DE DEUS PARA TODOS ...
    AGRADEÇO A SUA VISITA
    LEILA

    ResponderExcluir