Translate

quinta-feira, 10 de março de 2016

NOSSA CONSCIÊNCIA DO HOJE MOLDA NOSSO AMANHÃ


       





Cada novo minuto é uma continuação deste minuto presente, e o que colocamos nesse minuto é o que vai ser uma experiência contínua para nós por toda a eternidade. 

Tudo o que está agora compreendido em nossa consciência continuará a desdobrar-se na eternidade, porque não há tempo futuro. 

Agora, no presente, está a substância daquilo que se desdobra para nós como tempo, e inclui o que nele estamos colocando neste momento. 

Aquilo que corporificamos agora em nossa consciência desdobra-se como o minuto seguinte, a próxima hora, o dia seguinte, o ano que vem. 

A verdade que corporificamos neste momento em nossa consciência será a verdade contínua que se desdobra durante todo o tempo. 

Aquilo que não corporificamos nem abrangemos em nossa consciência, agora, não pode aparecer amanhã.

“Pois ao que tem, mais lhe será dado; e ao que não tem, até o que tem lhe será tirado.” 

Portanto, devemos assegurar-nos de que agora, neste instante, reivindiquemos para nós tudo o que o Pai tem, e não pela força, não pelo poder, mas pela graça de Deus, como herdeiros, como herdeiros em conjunto de tudo o que Deus possui. 

Mas, se não o reivindicarmos conscientemente agora, não o teremos amanhã. Teremos, amanhã, apenas aquilo que reconhecermos hoje, agora, neste momento.

Temos a vida de Deus? Então temos a vida imortal, eterna. Temos o Espírito de Deus? Então temos o espírito da liberdade, pois “onde estiver o Espírito do Senhor, aí estará a liberdade”. 

Somente sob a graça de Deus e Sua lei pode o homem ser livre. 

O que temos neste momento em nossa consciência da Compreensão de Deus continuará a fluir dia a dia, e sempre com maior intensidade à medida que nos renovarmos muitas vezes por dia, voltando-nos para dentro, para a Fonte de nosso bem, e assim libertando o reino de Deus que está dentro de nós.







                        Gratidão Eterna  a Joel Goldsmith
                  por ocasião da passagem de seu aniversário em 10/03
  

4 comentários:

  1. Viva ao Mestre que venceu o mundo, e entregou-se ao Pai para dar voz à Consciência Divina.
    Amado Seja!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joel Golsdmith,obrigada,Darcio,muito obrigada Leila por darem voz à Consciência Cristíca que nos unifica.Benditos sejam!célia.

    ResponderExcluir
  3. MAGALIEL,
    JESUS VENCEU O MUNDO E NOS MOSTROU QUE O CAMINHO QUE VENCE O MUNDO É O CAMINHO QUE ELE PERCORREU:
    NEGANDO-SE A SI MESMO COMO CARNAL
    ABRAÇOS FRATERNOS
    LEILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. celia ,
      agradeço muito a sua visita:
      muito obrigada Célia!!
      abraços
      LEILA

      Excluir