Apesar das “aparências”, o que de fato está acontecendo, é unicamente de o Universo da Verdade estar Se movendo como VOCÊ, ou seja, como a SUA Consciência iluminada!
Não há “aparências” se manifestando em lugar algum! Se houvesse, não seriam “aparências”. Falsidades jamais se manifestam!
Atente para “si mesmo”, e então, perceba o Infinito Se expressando livre e espontaneamente!
O Universo infinito é a Consciência Onipresente sendo! Já está “acontecendo”, e de forma perfeita e permanente!
“Não ter outro ao lado de Mim”, é simplesmente não aceitar a dualidade!
Quem conhece as obras de Joel S. Goldsmith deve ter se cansado de tanto ler que a ilusão é a “crença em dois poderes”. E esta crença falsa está retratada na Bíblia como “a árvore do conhecimento do bem e do mal”, produtora do “fruto proibido”.
Observe-se como UNIDADE! Observe-se como Consciência ÚNICA!
Dê testemunho do Universo da Verdade Se movendo como VOCÊ!
“Contemplar a Verdade” equivale a “passar a rasteira” na “mentira”, que, indo ao chão, ainda tem a pretensão de “aparentar” ter algo relacionado conosco!
Jamais diga que “meditou e as coisas pioraram”; você medita para VER O QUE DEUS VÊ! Não tenha “olhos para aparências”, principalmente após meditar e expulsar de aceitação a existência de “algo além de Mim” – seu Eu eterno único, perfeito, absoluto e onipresente!
Não lute com os “quadros ilusórios”, encare-os como “miragens” que se esvaem! Dê “adeus” a elas! Nunca existiram! Não existem agora, e jamais existirão! Eram “miragens”.
“Naquele dia conhecereis, eu estou no Pai, vós em mim, e eu em vós”, disse Jesus, sobre o AGORA da Eternidade!
O que é Realidade é o Universo da Verdade Se movendo como VOCÊ! Nada mais!
*Gratidão ao meu amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário