Translate

quarta-feira, 13 de março de 2024

“Não Há Vida Em Aparências”

 

NHV


Aquele que vive com atenção voltada ao mundo, atento às aparências que a cada instante se modificam diante dele, quando ouve dizer que todas elas são irrealidades, formações mentais sem vida e sem substância, ou leva um choque e se interessa por aprofundar-se no assunto, ou simplesmente o ignora, achando um absurdo total encarar como verdade algo desse tipo..

A humanidade, em sua maioria, age dessa forma, ou seja, recebe revelações sem dar a elas a importância equivalente ao seu valor! 

A suposta “mente humana” é entendida como “instrumento recebido de Deus”, em vez de ser entendida como “instrumento de tapeação”. 

Foram várias as vezes em que ouvi o seguinte: “Mas como você tem coragem de dizer que mente humana é para ser descartada! Você está louco?” E, desse tipo de colocação, claro é deixado que a pessoa não irá levar em conta nem meio por cento de qualquer Verdade absoluta que lhe tenha sido dita!!

Que dizem os textos absolutistas? Que TODAS as aparências captadas pela suposta mente humana são falsidades! Não há Deus nelas! Não há Verdade nelas! Não há VOCÊ nelas! E, se não há VOCÊ nelas, e VOCÊ acredita e aceita “estar nelas”, somente VOCÊ poderá, em seu lugar, “conhecer a Verdade” sobre QUEM VOCÊ JÁ É! Este conhecimento é INTRANSFERÍVEL!

O fundamento deste estudo está no fato revelado: DEUS É TUDO! Porém, escutar esta Verdade acreditando que VOCÊ está nas ”aparências deste mundo”, não corresponde ao que este ensinamento requer! Sua “vida”, em aparências, é tão real quanto a supostamente refletida num espelho! 

Este estudo é uma “moeda”, onde numa face está escrito que DEUS É TUDO e, na outra, que APARÊNCIAS SÃO NADA! 

Em outras palavras, unicamente DEUS É VIDA, ONIPRESENTE E ONIATIVA, e todas as “aparências” são sombras mortas! NÃO EXISTE DEUS EM APARÊNCIAS, NÃO EXISTE VIDA EM APARÊNCIAS, E NÃO EXISTE VOCÊ EM APARÊNCIAS! As supostas “aparências”, por isso mesmo, só poderiam ser chamadas de ILUSÃO!

Ao fazer as “contemplações”, parta de DEUS como TUDO e das “aparências” como NADA! Em Deus ninguém nasce! E a Vida que não nasce, e que é DEUS, é VOCÊ! Não existe outro “você”! 

Cada vez que alguém tira “olhos das aparências” para se AUTOCONTEMPLAR, ou seja, para levar em consideração seu EU que é o CRISTO, o Ser eterno que desconhece “aparências”, estará sendo absolutista! E este estudo só exercerá atração àqueles desejosos realmente de SE CONHECEREM, não mais a partir de “aparências ilusórias”, e sim a partir do VERBO DE DEUS!

CONTEMPLO O SER QUE DESCONHECE NASCIMENTOS E MORTES SENDO O CRISTO QUE EU SOU! 

CONTEMPLO O “EU SOU” INFINITO MANIFESTO COMO O “EU” QUE EU SOU! 

CONTEMPLO O EU QUE É TUDO, DEUS MANIFESTO COMO O MEU EU, QUE DESCONHECE APARÊNCIAS ILUSÓRIAS! 

CONTEMPLO A VIDA ETERNA, SEM MUDANÇAS, SENDO A VIDA QUE EU SOU! 

CONTEMPLO O CORPO DE LUZ, JAMAIS NASCIDO, QUE É DEUS MANIFESTO COMO O MEU CORPO!







GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário