Translate

sexta-feira, 8 de março de 2024

O Universo É A Sua Consciência Iluminada Em Autoexpressão

 

c99


DEUS É TUDO! Desse modo, a Consciência é a Onipresença da totalidade de Deus como o Universo perfeito, permanente e único em existência. 

Quando nos colocamos neste “Referencial Iluminado”, estamos conscientemente sendo Deus, assim como uma gota do oceano está sendo o oceano. 

Não há divisibilidade na Consciência, que é iluminada e este fato espiritual explica o motivo de “sermos Consciência iluminada” e também o motivo de Jesus ter revelado que “somos perfeitos em unidade” (João 17: 22).

Esta é a Verdade que “olhos não veem”, se forem os supostos “olhos dos sentidos humanos”. Que veem eles? Uma ilusão de existência, enquanto, na verdade, DEUS É EXISTÊNCIA ÚNICA! Quando isso é entendido, cada um se identificará não mais com “mente humana”, mas tão somente com a Consciência divina já iluminada, e terá conhecido a Verdade sempre verdadeira e sempre presente.

Nada há fora de Deus, e acreditar haver, e ser algo ou alguém imperfeito, é pura crença falsa. Que há no lugar dela? A SUA CONSCIÊNCIA ILUMINADA! Por isso é feito, por vários mestres, o chamado “Vinde a Mim”, que nunca foi um chamado em direção a eles, mas à CONSCIÊNCIA ILUMINADA em cada Ser, que exclui “outras presenças”. 

Quando você se identifica com esta Consciência ÚNICA, você deixa de lado a ILUSÃO de “outra existência”, com “algo ou alguém” separado ou fora de VOCÊ! Em outras palavras, VOCÊ ESTARÁ CONSCIENTEMENTE “EM MIM”.

A ILUSÃO, para poder iludi-lo, conta com o seu endosso no sentido de acreditar haver “algo ou alguém” fora de SUA CONSCIÊNCIA ILUMINADA! Sem o seu aval, não há como esta ILUSÃO perdurar! 

Se “algo ou alguém” chama a sua atenção, negativamente, o primeiro passo a ser dado, é você “VIR A MIM”, ou seja, desligar-se mentalmente da crença dualista para, imediatamente, se ver como Consciência ILUMINADA infinita. Nesta Consciência, que é DEUS, tudo Se manifesta como permanente perfeição absoluta! Não há influências mentais para o bem ou para o mal! Não há os “pares de opostos”, não há dualidade! 

TUDO QUE VOCÊ RECONHECER COMO EXISTENTE, SERÁ SEMPRE VOCÊ MESMO, NÃO COMO PESSOA, MAS COMO CONSCIÊNCIA ILUMINADA INFINITA!

CONTEMPLO O MEU UNIVERSO COMO A CONSCIÊNCIA ILUMINADA E INFINITA QUE EU SOU! TUDO QUE SEI EXISTIR, É A MINHA CONSCIÊNCIA DIVINA EM AUTOEXPRESSÃO! 

CONTEMPLO A VERDADE DE QUE NADA HÁ FORA DE MIM! 

CONTEMPLO A INDIVISIBILIDADE DE MINHA CONSCIÊNCIA, QUE ABARCA TODA A REALIDADE E TODA EXISTÊNCIA NUMA UNIDADE PERFEITA!










*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário