Expulsar demônios significa expulsar as crenças humanas - que roubam a sua percepção de ser o CRISTO - O FILHO DE DEUS – SE EXPRESSANDO COMO SER INDIVIDUAL.
“Expulsamos demônios”, usando o linguajar bíblico, quando rejeitamos a “crença coletiva” que admite “dois poderes”, a Mente de Deus e a suposta “mente carnal”, com SUAS PROJEÇÕES DE PARES DE OPOSTOS rotulados de “bem e mal”.
Cada vez que reconhecemos e contemplamos a Mente divina como onipresente e única, “expulsamos demônios”, sejam eles as crenças e influências mentais humanas adquiridas por nós mesmos, nesta “aparência de mundo”, sejam influências mentais a nós direcionadas por outrem, bem ou mal intencionadas.
Jesus sempre demonstrava autoridade e poder divinos, ao lidar com a suposta “mente carnal” e suas projeções de bem e mal. E
sempre a repreendia energicamente, por saber tratar-se de um forte “efeito hipnótico enganador”.
Ser veemente não significa “dar poder”; pelo contrário, a veemência vem da consciência de que o Filho de Deus age com a onipotência do Pai infinito!
Esta veemência pode ser equiparada à empregada por alguém que, vendo um outro sofrer, durante um pesadelo, brada-lhe um enérgico “Acorde!!!”.
A Bíblia diz:
“Desperta, tu que dormes, e a luz do Cristo em ti brilhará”!
Este "despertar" parte da aceitação incondicional de que Deus - é A DIMENSÃO ESPIRITUAL UNICA É O ÚNICO PODER!
Gratidão ao Meu Amigo Dárcio
Gostei desta postagem, eu li em um livro não lembro qual, que o Sábio Issa disse que demônios não existe, é a mente que cria os demônios...
ResponderExcluir