Translate

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

REBELE-SE CONTRA AS CRENÇAS QUE ROUBAM A SUA PERCEPÇÃO DE SER O CRISTO







Caso alguém esteja sob um transe hipnótico, gerado por um hipnotizador para fazê-lo crer estar num mundo completamente verde, assim ele verá o mundo; e se alguém lhe disser: 

“Você não é deste mundo verde”, se ele entender que deverá “sair do mundo verde”, como se ele realmente existisse, para que pudesse deixá-lo, não terá assimilado a situação real corretamente! Por quê? 


Porque o “mundo verde” jamais esteve existindo ou estando presente! 


Era uma “ilusão hipnótica”, e mais nada! 


As passagens bíblicas não são realidades físicas, como a Ortodoxia aceita e propaga! 


Jesus veio revelar a Verdade: “Vós, deste mundo, não sois”! 


Explicava que NÃO EXISTE MUNDO MATERIAL, para que pudéssemos nele “entrar” ou dele “sair”. 

A declaração de Paulo assim deve ser entendida: “Em DEUS, aqui e agora vivemos, em DEUS, aqui e agora nos movemos, em DEUS, aqui e agora temos o nosso ser”. 


O “despertar espiritual” não está em “deixarmos um mundo material” para conhecermos o Reino de Deus. Está em PERCEBERMOS já estarmos no Reino de Deus, por ser Onipresente , o único Mundo existente! 

O SUPOSTO “MUNDO FENOMÊNICO” JAMAIS NOS RECEBEU! 

NÃO EXISTE TAL MUNDO, ASSIM COMO NUNCA EXISTIU O “MUNDO VERDE”, VISTO PELA PESSOA HIPNOTIZADA! 

Vale aqui lembrar que as Escrituras dizem claramente que “olhos não viram, ouvidos não ouviram, e não subiram ao coração do homem, o que Deus preparou àqueles que O amam”. ELAS NOS INFORMAM QUE TUDO QUE OS SUPOSTOS SENTIDOS HUMANOS NOS MOSTRAM, É ILUSÃO! 

Ao dizer que “este mundo é o mundo do pai da mentira, mentiroso desde o princípio”, estava Jesus nos revelando este grandioso blefe de existência! 

Por isso nos dizia: “Não chameis de pai a ninguém deste mundo”! 

Os fatos bíblicos são colocações de conteúdo espiritual, e não histórico! Devem ser lidos com a intenção de deles extrairmos o que revelam da Verdade que somos!Precisam ser interpretados espiritualmente! 

Exemplificando, há a conhecida passagem em que Jesus se enfurece e expulsa a chibatadas os “salteadores do templo”, bradando que a Casa do Pai é de “oração”, e não um “covil de ladrões”! 

É evidente que não se referia ao “templo material”, ou a “ladrões terrenos”! 

Que é o Templo de Deus, segundo as Escrituras? O NOSSO CORPO ESPIRITUAL E ETERNO! 

Quem o habita? DEUS! 

Qual Deus? 

O DEUS QUE É TUDO, E QUE SE EXPRIME COMO O CRISTO QUE SOMOS! 

Quem são os “salteadores do templo”? 

SÃO AS FALSAS CRENÇAS DA MENTE CARNAL, QUE BUSCAM NOS ENGANAR E NOS “ROUBAR” A VERDADE QUE SOMOS! 

O estudo da Verdade está em nos rebelarmos e expulsarmos as CRENÇAS MATERIALISTAS, assim como agia Jesus diante delas: “AFASTA-TE, SATANÁS” – A MENTIRA – “PORQUE ESTÁ ESCRITO: SOMENTE ADORARÁS O SENHOR TEU DEUS” – A VERDADE! 

DEUS É TUDO, DEUS É ÚNICO, DEUS É O“EU SOU” QUE SOMOS! 

“Orar e vigiar”significa vivermos com “guardas à porta do Templo Sagrado que somos”, sem permitirmos a ilusória entrada ou presença de “salteadores”. 

“COLOCAI A VOSSA LUZ NO ALTO” – disse Jesus! 

Isto significa permanecermos nas altitudes da Consciência iluminada! Vendo-nos sendo ELA PRÓPRIA, sem nos identificarmos com a suposta "mente carnal/humana" e suas criações ilusórias! 









Gratidão Eterna ao Meu Amigo Dárcio











-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário