Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Autorrealização É Contemplar-Se Realizado!

 




O Universo é Perfeição ESPIRITUAL absoluta sob todos os aspectos. E isto inclui a perfeição incólume de todos nós, que não somos “aparências”, mas tão somente o Cristo, a Emanação espiritual perfeita de Deus como Ser Individual. 

Quando Jesus falava de Deus como Pai, e de todos nós como Filhos de Deus, nesta colocação não havia a dualidade Pai e Filho, uma vez que o ensinamento enfatiza a unidade: “Eu e o Pai somos um”. 

Como no suposto “mundo de aparências” somos capazes de ver, por exemplo, o Fulano no Japão e seus filhos no Brasil, esta separatividade, na ILUSÃO, não pode ser estendida às revelações de Jesus! Em outras palavras, VOCÊ, como FILHO DE DEUS, não pode estar separado do Pai, estando num lugar, com o Seu Pai Eterno estando em outro!

DEUS É TUDO! Onde quer que VOCÊ esteja, DEUS ESTÁ! 

Você nunca está meramente “junto” de Deus! A Verdade é a unidade! 

Onde VOCÊ está AGORA, DEUS É VOCÊ! Além disso, esta Verdade já está REALIZADA! E já está discernida pelo Cristo que DEUS É, SENDO VOCÊ! 

Que é o chamado “estudo” da Verdade Absoluta? VOCÊ SE CONTEMPLAR IDENTIFICADO COM ESTAS REVELAÇÕES! 

Autorrealização é unicamente VOCÊ se contemplando como DEUS SE CONTEMPLA! REALIZADO!

Muitos deixam de “conhecer” a Verdade AGORA por estarem presos a palavras e conceitos dualistas! E geralmente, nelas aparece o “tempo” que, em Deus, não existe, como “parâmetro” a ser levado em conta! NÃO EXISTE TEMPO! DEUS É TUDO, AGORA! 

Desarme todos os truques da ILUSÃO, utilizados para negar-lhe a glória sempre presente! 

Você, sendo Filho de Deus, UM COM DEUS, VOCÊ É DEUS, AGORA! 

A glória de Deus é a SUA GLÓRIA, AQUI E AGORA! Portanto, não existe “eu fora da glória” para que, “um dia”, sabe-se lá quando, “entre” na glória celestial! Antes, o que sempre há, é o Cristo sendo VOCÊ – seu Eu Absoluto sendo Filho e sendo Pai, assim como o “ponto” de uma reta é “o ponto” e é a “reta”!

Feche os olhos para o mundo e contemple-se NO REINO DE DEUS, COMO FILHO DE DEUS, EM SEU LAR DA ETERNIDADE! 

Contemple-se sem levar em conta inverdades sobre a existência e sobre sua identidade! 

Contemple-se de modo a colocar-se na mesmíssima condição em que Jesus se via, quando dizia: “Aquele que me vê a MIM, VÊ O PAI!”






*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário