Translate

sábado, 6 de maio de 2017

A Cegueira Que Faz Enxergar!



A errônea certeza de que os supostos sentidos humanos nos mostram um “mundo real”, um “corpo real”, e “acontecimentos reais” é, de fato, comparável àquela “certeza” apresentada por um sonhador de que “haja realidade em seu sonho”. Vive ele, aparentemente, em “acontecimentos” que jamais ocorreram, acreditando viver naquele mundo que nunca existiu, e, além disso, crendo “estar encarnado” no corpo irreal do sonho, mas que acredita possuir. Enquanto durar o sonho, as irrealidades serão todas tomadas por reais!

Diz a Bíblia que Jesus chorou, numa de suas entradas em Jerusalém. O motivo? 

-Saber ser ele o único a ver a REAL JERUSALÉM ali existente! 

-Saber que todos os seus supostos habitantes se viam “sonhando” com uma “cidade material”, habitada por “carnais”, e “abarrotada de conflitos”! 

-E, ainda por cima, saber que o “sonho” era considerado como “criação de Deus”! 

Só poderia mesmo chorar de tristeza e profundo desgosto!

Andando pelo Paraíso, só encontrava alguém reclamando de problemas, de doenças, de tudo que o sonho lhe mostrasse! Ninguém o via sendo Deus porque ninguém se via como Deus! 

Um “mundo de cegos”, de supostos “mortais”, somente enxergando o que Deus nunca foi, não é, nem será: a suposta “matéria”!

Que ninguém tenha dúvidas de que foi a partir desta “ilusão de massa” que Jesus assim declarou: “Eu vim para que sejam cegos e, então, passem a ver!” 

Jesus revelou estarmos TODOS num Universo perfeito, consumado e pleno de Luz espiritual! Mas, por estar “sonhando”, o povo não achava jeito de crer em suas palavras! Seus próprios discípulos constantemente lhe davam mostras de que não haviam acordado! Muitos deles, mesmo pretendendo passar adiante seus ensinamentos, o que pregavam continuava a ser o “julgamento pela carne”! 

A visão da Realidade Perfeita, à frente de todos, era oculta pela CRENÇA NO TEMPO, enquanto Jesus era direto: “O REINO DE DEUS ESTÁ EM VÓS, E ESTÁ À MÃO!”.

“Permanecei na cidade até serdes revestidos de PODER VINDO DO ALTO”, disse Jesus aos seus discípulos. 

Já havia percebido que, “de fora”, NINGUÉM poderia “despertá-los” do “sonho de Adão”, o sonho sem Deus vivido pela “mente carnal”, que era aceita como se fosse a “mente real” de todos eles!

UNICAMENTE DEUS É MENTE! JÁ ATIVA, AQUI E AGORA, COMO “MENTE DESPERTA” DE TODOS! 

Aquele que aceitar este FATO, dedicando-se “DE TODO CORAÇÃO” a percebê-lo, será aquele que, subitamente, se descobrirá estando CEGO PARA O “SONHO”, E VENDO O REINO EM QUE REALMENTE ESTÁ!









Nenhum comentário:

Postar um comentário