Translate

sábado, 27 de maio de 2017

Viva Na Realidade Espiritual Perfeita E Domine A Ficção Imperfeita!








Basta olharmos os registros históricos da humanidade, e constataremos a ILUSÃO se repetindo em seus arcaicos moldes, com as pessoas agindo como robôs, acreditando em cada “edição de suas novidades”, e achando estarem diante de situações verdadeiras! 
 
Seja há dez milênios, há um século ou há uma semana, os registros apresentam repetidamente algum tirano subjugando a maioria, e algum “salvador”, também “presente”, tentando libertar o suposto “povo sofrido e oprimido”! Nomes como Ramsés II, Herodes, César, Hitler, Mussolini, e tantos outros, dão brilho à FICÇÃO, enquanto DEUS E SEU REINO PERFEITO permanece oculto, nos “bastidores” da real Consciência Iluminada de que todos, sem exceção, somos dotados! 
 
Como jogos de vídeo, que atraem as crianças, tirando delas o AGORA em que vivem, pelo aparente envolvimento com as programações traçadas pelo jogo, os supostos “acontecimentos fenomênicos” atraem hipnoticamente a maioria, que se mostra ávida para não perder sequer um detalhe de tudo que é ininterruptamente anunciado pela mídia! 
 
Nada disso seria problema, CASO A FICÇÃO NÃO FOSSE CONSIDERADA REALIDADE! 
 
Entretanto, o lamentável é estar a REALIDADE completamente DESCONHECIDA, enquanto a maioria, envolvida com FICÇÃO, fale dela como se, de fato, existisse! 
 
“Este mundo é do Satanás, pai da mentira, mentiroso desde o princípio” – disse Jesus. 
 
Explicava que este “jogo das aparências” não passa de uma FICÇÃO engendrada pela ilusória “mente humana”. 
 
Na verdade, não há NINGUÉM vivo nele! Nem quem se apresenta como opressor nem quem se apresenta como oprimido! Tudo não passa de uma “arquitetação da mente carnal”, e ela se torna DIVERSÃO, quando reconhecemos QUEM SOMOS, ONDE ESTAMOS, e quando sabemos que SOMOS DOTADOS DA CAPACIDADE DE “ALTERAR AS APARÊNCIAS” conforme alterarmos, NO JOGO, as nossas crenças! 
 
“Crê, somente, e seja-te feito conforme tua crença” – disse Jesus. 
 
De início, o MAIS IMPORTANTE é reconhecermos nossa presença como A PRÓPRIA PRESENÇA DE DEUS, e que somos habitantes do REINO DE DEUS! 
 
Por isso, assim disse Jesus: “Buscai o Reino de Deus em primeiro lugar!”. Isto feito, a FICÇÃO estará sob o nosso domínio! De que modo? DISCORDANDO DAS “APARÊNCIAS DESARMÔNICAS”, E IMPONDO A VERDADE DE QUE, COMO DEUS É TUDO, UNICAMENTE A PERFEIÇÃO É CAPAZ DE SE MANIFESTAR! 
 
Esta CRENÇA, a partir de então, irá se mostrar como “aparência harmônica”. 
 
O cuidado a ser tomado, será sempre o de não acreditarmos que “o jogo da mente carnal” seja realidade! Seja qual “época for”, sempre a FICÇÃO esteve sendo NADA, E SEMPRE DEUS ESTEVE – E ESTÁ – SENDO TUDO! 
 
 
 
 
 
 
 
 
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário