“Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim”.
Apoc. 22: 13
Mesmo sendo profundo conhecedor da Verdade, e afirmado “ter vindo ao mundo para testemunhá-la”, Jesus orava e meditava sem cessar, e cobrava a mesma dedicação por parte de seus discípulos. Reiterava, em seus ensinamentos, que “orar sem cessar” é o que todos devemos fazer, se quisermos “vencer o mundo” em vez de dele “permanecermos cativos”.
Cada um que conhece a Verdade sabe que o suposto “mundo fenomênico”, aceito como realidade pela maioria, é uma irrealidade total, uma ilusão hipnótica coletiva que, se não for interrompida em sua exibição, estará se renovando a cada segundo, e, com isso, encobrindo a Verdade Suprema e absoluta de que DEUS É TUDO, INCLUSIVE O CRISTO QUE SOMOS!
É conhecida a revelação bíblica, que diz: “Eu Sou o Princípio e o Fim”; entretanto, o seu real significado absoluto, que é libertador, não foi compreendido!
A revelação é ATEMPORAL, e busca despertar a humanidade da CRENÇA EM COMEÇO E FIM, que é falsa.
A REALIDADE É IMUTÁVEL, E DESCONHECE ALGO QUE TENHA TIDO COMEÇO OU QUE TENHA FIM!
Enquanto a “mente carnal” afirma que “alguém nasceu”, DEUS É O SER REAL SUBJACENTE ÀQUELA ILUSÃO DE COMEÇO” OU “NASCIMENTO”.
Enquanto a “mente carnal” afirma que “alguém morreu”, DEUS É O SER REAL SUBJACENTE ÀQUELA ILUSÃO DE “FIM” OU “MORTE”.
Em outras palavras, DEUS ESTÁ NOS REVELANDO: EU SOU A REALIDADE ETERNA, PRESENTE ONDE ACREDITAM HAVER PRINCÍPIO OU FIM!
As revelações não são teorias passíveis de serem ou não aceitas! São FATOS ESPIRITUAIS MANIFESTADOS, E, POR ISSO MESMO, DEMONSTRÁVEIS!
Se a “mente carnal” afirmar, por exemplo: “Aquele vizinho adoeceu!” – tanto o “vizinho, que teve começo, ou que nasceu, é ILUSÃO, como a “doença” que nele teve começo, é ILUSÃO. Por quê? PORQUE SUBJACENTE AO QUE TEM COMEÇO E TEM FIM, UNICAMENTE EXISTE DEUS!
Toda Verdade é válida universalmente!
VALE PARA KRISHNA, PARA JESUS, PAULO, ALGUM VIZINHO, E VALE PARA VOCÊ! OU NÃO SERÍAMOS TODOS A “UNIDADE PERFEITA”.
Todavia, enquanto a CRENÇA EM SERES QUE NASCEM E QUE MORREM NÃO FOR EXPULSA, E SUBSTITUÍDA PELA VERDADE DE QUE “EU SOU O PRINCÍPIO E O FIM” – O EU SOU ABSOLUTO, IMUTÁVEL, ETERNO E PERMANENTE, QUE VOCÊ É – A CRENÇA FICARÁ ATUANDO COMO “HIPNOTISMO COLETIVO”, “AGUARDANDO” QUE CADA “ILUDIDO POR ELA” A RECONHEÇA PELO QUE ELA É: UMA ILUSÃO! PURO NADA!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário