Translate

sábado, 13 de maio de 2017

“Desperta, ó Tu Que Dormes!”








“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará”.

Efésios 5: 14


Assim como alguém do mundo deixa seu despertador preparado para acordá-lo em tempo hábil, a fim de poder honrar seus compromissos do dia seguinte, as revelações absolutas são o “despertador” para tirá-lo do “sono hipnótico” e fazê-lo se ver sendo o Cristo de Deus em sua eterna perfeição e glória!

Há pessoas que, em sono profundo, mesmo com o despertador disparando em altura máxima, parecem ouvi-lo “sem que seja para elas”; prendem-se ao sono e custam a acreditar que SÃO ELAS QUE TERÃO DE SE LEVANTAR!

Com o “sono hipnótico” acontece a mesma coisa! “DESPERTA, TU QUE DORMES, LEVANTA-TE DENTRE OS MORTOS, E A LUZ DO CRISTO TE ILUMINARÁ”, disse Paulo! Mas as pessoas aparentam CONTINUAR DORMINDO!

As revelações absolutas têm TODAS A VER COM VOCÊ! Isto porque A VERDADE, A VIDA, O CRISTO, ao lhe serem revelados, são A VERDADE, A VIDA E O CRISTO QUE VOCÊ É! 

De nada lhe valerão as revelações, se VOCÊ, como fazem muitos, ficar achando que somente Krishna, Buda, Jesus ou Paulo sejam ILUMINADOS! O ILUMINADO É VOCÊ! 

E COM SUA PRÓPRIA LUZ COLOCADA NO ALTO! Paulo disse isto, para acordá-lo: “A LUZ DO CRISTO TE ILUMINARÁ!”

Se esta citação já lhe era conhecida, mas CONTINUA DORMINDO, significa que NÃO SE DEU CONTA DE QUE ESTA “LUZ DO CRISTO” JÁ É A SUA! E QUE ESTE CRISTO JÁ É VOCÊ! CONCORDA COM ISTO? 

O “DESPERTADOR” DISPAROU, MAS VOCÊ CONTINUA EM “BERÇO ESPLÊNDIDO”, SONHANDO ESTAR NUM ILUSÓRIO MUNDO MATERIAL, REVESTIDO DE ROUPAGEM CARNAL E ALHEIO À VERDADE, À VIDA E AO CRISTO! 

Foi por isto que Paulo assim disse: ”LEVANTA-TE DENTRE OS MORTOS!”

No Evangelho de Tomé, Jesus chama os “mortos” de “embriagados”: “Assumi meu lugar no mundo e revelei-me a eles na carne. Encontrei todos embriagados. Não encontrei nenhum sedento, e minha alma ficou aflita pelos filhos dos homens, porque estão cegos em seus corações e não têm visão. Pois vazios vieram ao mundo e vazios procuram deixar o mundo. Mas no momento eles estão embriagados. Quando superarem a embriaguez, então mudarão sua maneira de pensar”.

É, de fato, gravíssimo que a humanidade tenha recebido a Verdade libertadora sem demonstrar se sentir “sedenta” de sua ÁGUA VIVA! 

“Os filhos dos homens estão cegos em seus corações e não têm visão; vieram vazios ao mundo e vazios procuram deixar o mundo; estão embriagados!”

A “Água Viva” está SEMPRE jorrando, e de seu próprio ventre! 

A revelação está lhe soando, como “despertador” disparado! A VOCÊ, CABE-LHE UNICAMENTE ESTA NOBRE TAREFA: ACORDAR!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário