Translate

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PROTEÇÃO É A PERCEPÇÃO DE QUE DEUS - PERFEIÇÃO ABSOLUTA - É TUDO AQUI E AGORA




Jesus nos disse: "o que contamina o homem não é o que entra em sua boca, mas o  que dela sai, isso é o que o contamina".
 
Aceitamos a crença universal de que há o poder e a Presença de Deus e uma atividade à parte Dele, aceitamos a crença de que alguém ou alguma coisa fora do nosso próprio SER possa ser o mal em nossa experiência, aceitação dessa crença quase universal causa a maioria de nossas discórdias e desarmonias.
 
Quando nos voltamos conscientemente, dia após dia, à Percepção Real de Deus como um Ser infinito se manifestando  e se expressando como  SER individual que SOMOS no AGORA ETERNO, entendemos definitivamente que todo poder flui de nós e através de nós, como bênçãos para o mundo.
 
Nenhum poder age sobre nós fora de nosso próprio SER, ou seja, nada externo age sobre nós para o bem ou para o mal.
 
Assim como aprendemos que as estrelas, criações de Deus nos céus, não podem agir sobre nós, aprendemos também que as condições do tempo, do clima, da infecção, do contágio ou do acidente não prejudicam os que compreendem a natureza de Deus e a natureza do ser individual.
 
Estamos constantemente sendo lembrados de que devemos nos tornar cada vez mais conscientes da natureza de Deus, da natureza da oração e da natureza do ser individual, para que nos consideremos filhos de Deus, de quem verdadeiramente se dia, "Filho, tu estás sempre comigo, e tudo o que é meu é teu"
 
Devemos pensar seriamente nesse assunto de proteção, pois a cada dia somos confrontados com ameaças ou perigos iminentes. Alguém, algum lugar ou alguma coisa sempre aparece como uma força destrutiva no céu, na terra ou no inferno - portanto, não vamos cometer o erro de pensar em Deus como o poder capaz de nos salvar de uma pessoa ou influência destrutiva.

Nem nos enganemos achando que a prática da Presença de Deus é mais um recurso para usá-lo ao pedir-lhe que interfira em nossa experiência a fim de superarmos a discórdia, o mal, o pecado e à doença. A Prática da Presença de Deus deverá trazer à consciência individual a certeza de Deus como sendo Um, um  Ser infinito Individual, Presença e todo Poder - Substância Espiritual Única no AGORA ETERNO. 
 
A crença Universal em dois poderes, o bem e o mal, vai continuar a atuar em nossa experiência até que nós, individualmente a rejeitemos.
 
Hoje em dia, proteção é a Percepção de que Deus, sendo tudo, exclui a possibilidade de qualquer fonte de mal existente no mundo ou atuando na experiência individual.

                    

                      JOEL S. GOLDSMITH



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário